JPPV2: Nova versão disponível

Esta nova versão do JPP TS vem com boas novidades. Incluimos além de todas as possibilidades já existentes, novas proteções, dois novos tipos de Trailing Stoploss ou Stop Móvel.

São eles o Step e o Breakeven trailing stops. Ambos se movimentam em relação aos preços a partir de valores definidos pelo trader.
Os TSL baseados em indicadores PSAR e ATR continuam disponíveis, e podem ser acionados junto com os novos TSL.
Pode-se configurar até oito combinações entre estes dois pares de TSL. O menor risco entre eles será o usado pelo JPPV2, trazendo muita segurança em relação aos riscos assumidos.
Lógicamente o Stop Inicial e o Stop Gain também continuam disponíveis e podem ser acionados junto com os outros TSL e regras de saída extras, como número de períodos dentro do trade ou cruzamento de RVI, com ou sem confirmação do sinal.

Incluímos também a possibilidade de verificar as condições de entrada a cada tick ou numero de ticks. Isto faria com que o JPP trabalhasse no Candle Atual. A cada tantos ticks, o sistema verifica as regras de entrada, em vez de esperar a abertura de um novo candle. A abertura de novo candle, também gera a verificação das regras de entrada.
No caso das saídas (SL, TSL, SI), o JPP faz as verificações a cada tick.
Segue a imagem de uma parte da tela de parâmetros do JPPV2:

NewJPPV2